Sarau 2022!

Publicado em 4/08/22 em

Na última semana, aconteceu o tão esperado “Sarau” do Terceirão. O evento, que foi produzido e encenado pelos alunos da 3ª série do Ensino Médio, sob a supervisão dos professores Renato Amigo e Alexandre Vieira,  foi um verdadeiro espetáculo!

Com o tema “Semana de Arte Moderna 2022”, seu roteiro foi baseado na manifestação artístico-cultural de 1922, trazendo, em cada apresentação, um pouco dessa história e fazendo um importante contraponto com os dias atuais.

“O Sarau é um projeto importante para os alunos e tem objetivos que vão muito além de revelar talentos: desenvolve habilidades como organização, planejamento, disciplina, foco, superação, trabalho em equipe, entre outros. Todo o processo de construção desse espetáculo, que leva meses, contribui diretamente para o preparo emocional que eles precisam ter frente aos grandes vestibulares e tantos outros desafios que enfrentarão na vida”, explica Renato.

Parabéns Terceirão! Vocês mostraram o quanto são capazes, talentosos e incríveis! Fizeram com que o retorno do Sarau fosse mágico e inesquecível!

Veja: Galeria de Fotos