EXAME DE ADMISSÃO – 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO 2024

Publicado em 31/05/23 em

Parabéns pelo interesse em estudar no Liceu Jardim! Aqui, você dará mais um importante passo em direção a um futuro brilhante, repleto de grandes conquistas.

O Terceirão 2022 conquistou  88% de aprovação em Universidades Públicas, além de 56 aprovações em Medicina (direto da 3ª série EM, sem cursinho) e dezenas de aprovações internacionais!  (clique aqui para conferir a relação completa dos aprovados)

Com este resultado, está mais do que comprovado que o Liceu Jardim tem o melhor Ensino Médio do ABC e um dos melhores do país!

O Exame de Admissão para 2024 acontecerá no dia 17/09.Se você for aluno do 9º ano, do Liceu Jardim ou de outras escolas, confira o regulamento do concurso e faça a sua inscrição.

BOLSAS DE ATÉ 100% PARA OS PRIMEIROS COLOCADOS

Esperamos por você!