Rematrícula 2024

Reunimos, nesta página, todas as informações para a renovação da matrícula escolar de 2024.

Abaixo, você encontrará as dúvidas mais frequentes desse processo de rematrícula online. Caso permaneça qualquer dúvida ou dificuldade para realizar as etapas, solicitamos que entrem em contato com a secretaria ou com a tesouraria do colégio (secretaria@liceujardim.com.br ou tesouraria@liceujardim.com.br).

Nosso sincero agradecimento pela confiança para mais um ano letivo juntos!

A rematrícula com garantia de vagas estará disponível do dia 12/09/2023 a 22/09/2023. Após essa data, a escola desobriga-se da reserva de vaga.

Para isso, você deve acessar a área restrita com o login e senha do responsável financeiro, selecione a opção “Financeiro”, em seguida, clique em “Rematrícula”.

Como acesso a rematrícula?

Não possuo ou esqueci meu login e senha, como faço para obter?

Acessei o site, mas não apareceu a tela de rematrícula. O que pode ser?

Consegui acessar, mas aparece um aviso para entrar em contato com a secretaria.

Consegui acessar, mas aparece que existem débitos.

Quais dados eu posso atualizar na rematrícula?

Confirmação da rematrícula.

Quais as especificações para efetuar a rematrícula online?