A História do Liceu Jardim

NOSSA JORNADA PELA FORMAÇÃO GLOBAL E HARMONIOSA DE NOSSOS ALUNOS

O Liceu Jardim tem sua origem vinculada ao colégio Pueri Domus de São Paulo. Iniciou suas atividades em Santo André, no ano 2000, como uma unidade da rede.

crenças fundamentais, VALORES UNIVERSAIS

“Nenhum potencial humano chega à excelência sem dedicação e perseverança.”

A partir dessa convicção principal, levamos nossos alunos a compreenderem a importância do trabalho feito com empenho e capricho, do estudo diário e da organização, do foco e da disciplina como método de trabalho, da motivação e persistência para superação dos limites e do guiar-se por altos propósitos e metas elevadas para si e para o bem comum.

Com dedicação e perseverança!

O ideário pedagógico do Liceu Jardim se propõe a formar indivíduos em nível de excelência acadêmica e moral, futuros líderes sensatos, aptos para estabelecerem diálogos interculturais em torno de temas globais, capazes de sonhar, criar e realizar para si e para o bem coletivo.