Cursos Extracurriculares

Cursos extracurriculares: refinando talentos e habilidades

Um modelo pedagógico sólido deve ancorar seu eixo principal na formação acadêmica clássica. Todavia, as complexas demandas do mundo contemporâneo requerem uma formação mais ampla, incluindo áreas e conteúdos para as chamadas múltiplas competências. Além de matemática, línguas, ciências, tecnologias, as áreas ligadas à criatividade, liderança e desenvoltura pessoal devem integrar seus escopos.

Com o currículo para Múltiplas Competências, nossos alunos podem usufruir de um rico leque de atividades e cursos extracurriculares, descobrindo aptidões, reconhecendo habilidades e ampliando seu repertório nessa fértil fase da vida escolar.

Mais de 40 atividades para que o aluno descubra e aprimore suas aptidões e competências.

Desenvolvimento pessoal e liderança

ACADÊMICO

TECNOLOGIA

• - *Cursos terceirizados (pagos).

• - A quantidade de cursos é limitada por série e as modalidades são oferecidas de acordo com a faixa etária dos alunos. Informe-se com a coordenação.

• - As inscrições são realizadas no início do ano, pelo site do colégio.

• - Alguns cursos da área acadêmica necessitam de indicação dos professores.

• - Todos os cursos estão sujeitos à formação de turma.