Vem aí o Play The Game 2021!

Publicado em 2/04/21 em

A segunda edição do campeonato de esportes do programa NBA Basketball School, visa oferecer a todos alunos da rede, em todo Brasil, a oportunidade de vivenciar um torneio online de basquete através do jogo NBA2K, disponível nos videogames PlayStation 4 e no Xbox One.

Nessa edição, teremos novamente a participação do embaixador Calu “Astronaut” Basam, jogador profissional de NBA2K, campeão LATAM 2020 e top 8 do NBA2K Global Championship, que também representa a seleção brasileira nos campeonatos de esportes da FIBA.

Todos os alunos inscritos participarão de uma live de abertura com o Calu no primeiro dia de competição, ouvindo dicas, histórias e experiências do jogador e os quatro finalistas terão direito a uma MENTORIA EXCLUSIVA com ele, com análises de jogo em busca da grande vitória.

O campeonato, voltado aos alunos do 2º ano do EF à 3ª série do Ensino Médio, será realizado de forma online e todos os participantes poderão competir de dentro de suas casas, respeitando as medidas de segurança e isolamento social propostas pelos governos locais.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e dará direito a um kit (camiseta, squeeze e adesivos).

Para fazer a inscrição, siga os passos abaixo:

1- Entrar em www.nbabasketballschool.com.br/playthegame e clicar em “Fazer inscrição”;

2- Escolher a plataforma e a camiseta no produto da inscrição;

Inserir a unidade e o cupom da unidade no checkout (código enviado via Agenda Edu);

Responder o formulário com as informações de jogo.

O período de inscrições é de 01/04 a 16/04.

Fiquem ligados para mais informações e participem!

Equipe de Esportes