Train The Trainer

Publicado em 21/03/23 em

Nossa Diretora de Esportes e Cultura, Erica Araújo, o professor de Basquete, Rodrigo Mussini e a assistente Nayara Lima dos Santos participaram da sexta edição do Train The Trainer e do terceiro Encontro de Licenciados – capacitações exclusivas do NBA Basketball School, que aconteceram nos dias 11 e 12 de março na Avenues School.

Os eventos, promovidos pela Think Sports, contaram com a participação de mais de 60 gestores e 180 treinadores de todo o país, além da presença de atletas e profissionais renomados no mundo do basquete, como o treinador norte-americano Jeremiah Boswell e o coordenador técnico do programa NBA Basketball School no Brasil e o Uruguai, Octavio Lafiaccola.

Alguns alunos do colégio, das categorias sub 10 e sub 12, também participaram do evento, atuando em aulas práticas com os coachs internacionais.

Foi um final de semana intenso, com muita troca de informação, técnica e aprendizado!