PISA-S confirma: alunos do Liceu Jardim entre os MELHORES DO MUNDO!

Publicado em 27/05/22 em

Em 2019, o Liceu Jardim foi uma das primeiras escolas brasileiras a iniciar tratativas junto aos representantes da OCDE para aplicação do PISA FOR SCHOOLS em nossos alunos.

Reconhecidamente, o PISA (Programme for International Student Assessment) – organizado pela OCDE – é o exame internacional mais conceituado para avaliação comparada de estudantes do ensino básico em linguagem, matemática e ciências.

Nossos alunos, por anos seguidos, nas avaliações nacionais, como Fuvest, Unicamp, FGV, INSPER, ENEM e Olimpíadas, situam-se no seleto grupo dos melhores estudantes do país. Faltava, todavia, um indicador de referência internacional de alto nível.

Recebidos os resultados do PISA-S, é com imensa alegria que comprovamos o excepcional desempenho dos nossos estudantes, confrontados com o melhor ensino do mundo.

Importante destacar que todos nossos alunos estão na faixa mais elevada do PISA – em níveis superiores aos estudantes da Finlândia, Japão, Alemanha, Inglaterra, Canadá, EUA, Suécia, Dinamarca e de outros players do ensino mundial. Veja os detalhes nos gráficos abaixo.

Nossos mais efusivos PARABÉNS aos nossos professores, estudantes e seus familiares!