O melhor basquete do mundo agora no Liceu Jardim

Publicado em 22/12/20 em

É com grande alegria que anunciamos uma nova conquista para nossos alunos. A partir de 2021, o Liceu Jardim adotará o Programa da NBA Basketball School.

Seremos a primeira escola da região a incorporar a metodologia do ensino de basquete da NBA (National Basketball Association), a liga profissional de maior sucesso do mundo!

Todos os alunos que optarem por essa modalidade esportiva, do 2º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, realizarão o treinamento com metodologia internacional, tendo acesso a grandes nomes do basquete nacional, eventos com coachs e atletas americanos, além de poderem participar do Desafio NBA Basketball School.

Permanecemos firmes no nosso maior objetivo: proporcionar, aos nossos alunos, as melhores oportunidades, em todas as áreas de inteligência, no Brasil e no mundo.