O Dia Solidário está chegando!

Publicado em 19/05/22 em

A 23ª edição do Dia Solidário acontecerá em 25/05 e, mais uma vez, pedimos a colaboração de toda a nossa comunidade para esse grande projeto social.

Muitas instituições contam com a nossa ajuda. As arrecadações feitas nesses 22 anos beneficiaram milhares de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos carentes. Esse projeto é reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e pelo Programa de Escolas Associadas à Unesco como uma das melhores experiências do gênero em nível nacional, consistindo em uma ação local com premissas globais, que contribui para reforçar nossos laços com uma rede espalhada por todo o planeta em que os esforços de cada escola fazem toda a diferença no mundo.

Como já é nossa prática, somaremos forças – escola e famílias – para realizarmos um belo trabalho de sensibilização, conscientização e ação social, estimulando e promovendo em nossa comunidade o espírito solidário e o amor ao próximo.

As camisetas especiais para o Dia Solidário estão à venda nas Secretarias da escola no valor de R$ 40,00. Lembramos que toda a renda obtida será convertida em doações para as entidades participantes e que a camiseta poderá ser usada como parte integrante do uniforme.

Foram confeccionadas apenas 700 camisetas. Portanto, garanta logo a sua! O pagamento deverá ser feito APENAS EM DINHEIRO.

Informamos que as doações poderão ser entregues no período de 23 a 25/05. (No dia 25, as doações serão recebidas até às 16h.)

Contamos com a participação e a colaboração de todos!

Confira as Instituições participantes, clicando aqui. Saiba quais os itens para doação aqui!