Liceu Jardim at Home

Publicado em 5/03/24 em

É com muito orgulho que compartilhamos mais um importante projeto do Liceu Jardim: a criação de uma plataforma de cursos on-line para complementar e aprimorar a formação acadêmica de alunos e profissionais.

Com a crescente demanda na busca por conhecimento e preparação eficaz, aliada à evolução do cenário educacional digital, os cursos on-line se tornaram uma excelente solução.
O Liceu Jardim at Home tem como objetivo ser uma alternativa educacional flexível e acessível para estudantes e profissionais que almejam complementar a sua formação em diferentes áreas, usufruindo da excelência acadêmica e da expertise de 25 anos de atuação do Liceu Jardim como referência em educação no país.

Seguindo nossa visão de consolidar-se como uma das mais qualificadas instituições formadoras de pessoas, capazes de atuar e transformar a sociedade, ao criar o Liceu Jardim at Home, nossa missão é democratizar o acesso à educação de qualidade, possibilitando que um número maior de alunos alcancem seus objetivos acadêmicos e profissionais, conquistando um futuro extraordinário.

Fiquem atentos às nossas redes sociais para acompanhar todos os detalhes desse novo projeto!

O primeiro curso do LJ at Home será o PrepEM: curso preparatório para os principais vestibulinhos (ETECs, Instituto Federal de Educação Tecnológica de São Paulo – IFSP, Liceu de Artes e Ofícios, Termomecanica, entre outros) e para os concursos de bolsas das melhores escolas particulares do Estado de São Paulo.

Voltado aos alunos do 9º ano EF, de escolas públicas e privadas, o curso pretende facilitar o acesso desses jovens aos melhores colégios da região, para que eles façam um Ensino Médio de qualidade e, consequentemente, ingressem em excelentes universidades.

Clique aqui para saber mais.