Entrega dos Certificados de Cambridge

Publicado em 4/05/23 em

Em 2015, o Liceu Jardim se tornou um centro preparatório de Cambridge Assessment English e passou a oferecer os exames Young Learners, KET, PET, FCE, CAE e CPE integrados ao currículo do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Desde então, centenas de alunos realizam, anualmente, os exames em nossa escola, alcançando um excelente índice de aproveitamento.

No dia 26/04, realizamos a cerimônia de entrega dos certificados de Cambridge aos estudantes que fizeram o teste em 2022, totalizando 242 participantes do 4º ano EF a 3ª série EM, conferindo ao Liceu o título de centro preparatório com o maior número de alunos certificados entre São Paulo e Rio de Janeiro!

Além de serem uma ferramenta de avaliação do nível de inglês fidedigna, que atende a padrões internacionais, os exames de Cambridge Assessment English permitem que os alunos tenham um retorno e reconhecimento pelo esforço dedicado ao estudo da língua, além de possibilitarem que eles acompanhem o próprio progresso, validando as etapas do aprendizado.

Foi uma noite emocionante para os alunos, professores e familiares. Parabéns a todos!

Veja: Galeria de Fotos