Em intercâmbio na Polônia, alunos do Liceu Jardim visitam o Embaixador do Brasil

Publicado em 3/10/19 em

Na última quinta-feira (26/09), um grupo de alunos do Ensino Médio do Liceu Jardim, acompanhados pela diretora da área internacional, Giane Goulart, e pela orientadora educacional, Adriana Dimitrov, partiram rumo à Polônia para mais uma edição do programa de intercâmbio com o Liceu Rui Barbosa – conceituado colégio localizado na região de Varsóvia.

Dentre as muitas atividades propostas pelos anfitriões poloneses, nossos intercambistas visitaram a residência do Embaixador do Brasil, Sr. Hadil Fontes da Rocha Vianna.

“Essa é a segunda edição do projeto, que teve início em 2018, e acontece em duas etapas: a visita dos estudantes poloneses ao Liceu Jardim, que aconteceu em março deste ano, e a ida dos nossos alunos à Polônia. Dessa forma, promovemos uma rica troca de experiência e conhecimento entre os dois países”, explica Giane.

O colégio também realiza intercâmbios educacionais com a Finlândia, Canadá e Estados Unidos, proporcionando aos seus alunos uma ampla bagagem de vivências internacionais.