Educação Infantil recebe crianças da Amélia Rodrigues

Publicado em 15/10/19 em

Na semana da criança, nossos alunos da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental participaram de um projeto muito especial com as crianças da creche Amélia Rodrigues.

As turmas da manhã e da tarde recepcionaram os grupos em nossa escola e, juntos, participaram de piqueniques, visitas à fazendinha, brincadeiras no parque e em todos os espaços do colégio, vivenciando momentos de muita integração e diversão!

Além das atividades realizadas no próprio colégio, pais e alunos da Educação Infantil também participaram da campanha “Doe um brinquedo novo”, contribuindo com a doação de brinquedos, jogos, DVD´s, CD´s, fantasias e livros infantis, para presentear as crianças e compor a brinquedoteca da Amélia Rodrigues. As doações foram entregues na festa realizada na instituição no dia 12/10, que contou com a presença da nossa diretora Stella.

Agradecemos a todos os pais e familiares que contribuíram para a realização de mais esse importante projeto!