Diálogos no Jardim promove reflexões sobre assuntos atuais e importantes

Publicado em 15/03/22 em

O projeto “Diálogos no Jardim” é desenvolvido em nosso colégio desde 2017, promovendo entre os professores e alunos do 9º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio debates sobre assuntos políticos, sociais e econômicos importantes na atualidade e comumente cobrados nos grandes vestibulares.

Os encontros possibilitam importantes reflexões e troca de experiências, visto que os alunos sentem-se acolhidos, confortáveis e confiantes para compartilhar opiniões e pensamentos, ampliando sua visão de mundo e bagagem cultural.

A primeira edição do projeto aconteceu no dia 18/02, com o tema “100 anos da Semana de Arte Moderna”.

Na última sexta-feira (11/03), o tema abordado foi: “Corpos livres: uma discussão sobre Pressão Estética”. Nesta rica experiência, professores, alunos e convidados expuseram suas opiniões e compartilharam depoimentos muito sensíveis e necessários.

Confira algumas fotos desses encontros e fiquem atentos aos próximos!