Convite Escola de Pais e Professores – 22/03

Publicado em 18/03/22 em

A programação da Escola de Pais, em 2022, terá início na próxima terça-feira (22/03), com uma convidada muito especial: Elisama Santos, que é escritora e psicanalista, autora dos best-sellers Educação Não Violenta (2019), Por Que Gritamos? (2020) e Conversas Corajosas (2021). Suas palestras têm inspirado multidões!

Em consonância com o tema que escolhemos como meta da escola para este ano e reflexão de toda nossa comunidade, ela nos falará sobre “Autorregulação: A Ciência e a Arte da Comunicação Não Violenta”.

O evento terá início às 19h30, e será totalmente on-line, transmitido por nosso canal oficial no Youtube. O link segue abaixo:

O evento é aberto para toda a comunidade do Liceu Jardim. Será uma alegria e honra tê-los conosco!

Atenciosamente,
A DIREÇÃO