Começam a sair as aprovações internacionais

Publicado em 15/01/20 em

Estudar no exterior mostra-se, além de um sonho, uma excelente opção para quem deseja constituir um currículo acadêmico de altíssimo nível.

Para assessorar os alunos que compartilham desse sonho, o Liceu Jardim dispõe da Área Internacional, com uma equipe responsável por orientá-los em todas as etapas. “O processo de admissão para universidades no exterior é diferente do utilizado no Brasil, além de ser, em alguns casos, muito particular para cada instituição. Então, nosso objetivo é fornecer todo o suporte e informações necessárias para que nossos alunos possam dar esse importante passo em suas vidas”, diz Giane Goulart, orientadora educacional e diretora do setor.

Assim, a cada ano, cresce o número aprovados em universidades internacionais e, em 2020, não será diferente! Até agora, já são 10 aprovações nas melhores universidades do mundo!

Parabéns, alunos! Estamos orgulhosos de vocês!