Brasil um País de Cultura

Publicado em 28/11/22 em

No dia 21/11, os alunos do 4º ano realizaram a apresentação do projeto interdisciplinar “Brasil um País de Cultura”, que resgata a história da descoberta do Brasil pelos portugueses, o primeiro contato deles com os índios e a chegada dos imigrantes  em busca de melhores condições de vida. Esses povos trouxeram seus costumes e tradições, que ajudaram a construir e transformar as características de nossas cidades.

Até chegar na apresentação final, muitas etapas foram percorridas durante as aulas, como a realização de pesquisas, trabalhos manuscritos, atividades em grupo, entre outros.

A apresentação para as famílias aconteceu no Clube Primeiro de Maio, em uma noite incrível e repleta de amor. Parabéns a todos os alunos e professores!

Veja: Galeria de Fotos