A Liga Espanhola de Futebol chegou no Liceu Jardim!

Publicado em 6/12/21 em

É com grande alegria que anunciamos uma nova conquista para nossos alunos. A partir de agosto, o Liceu Jardim adotará o Programa LaLiga Football Schools.

Seremos a primeira escola da região e a segunda do país a adotar o programa que conta com uma metodologia exclusiva, desenvolvida pelos profissionais da Liga Espanhola de Futebol,  focando no desenvolvimento técnico e social dos jogadores.

Os treinos são elaborados por profissionais da LaLiga e certificados pela UEFA, responsáveis pela capacitação dos professores das unidades.

Nossos alunos terão acesso a experiências únicas, proporcionadas pela LaLiga Football Schools, como aulas especiais, camps, clinics, intercâmbios culturais e esportivos, torneios e muito mais!

Mais do que um simples jogo, a LaLiga tem um foco no desenvolvimento individual e na construção de caráter de cada jogador, garantindo que eles recebam uma educação contínua sobre os valores do futebol e do esporte em geral.

Assim, reforçamos, mais uma vez, nosso maior objetivo: proporcionar, aos nossos alunos, as melhores oportunidades, em todas as áreas de inteligência, no Brasil e no mundo.