2° ano: Feira de Vegetais
Publicado em 03/07/19 por Depto. de Marketing

Durante este bimestre, os 2º anos do Ensino Fundamental estudaram diversos assuntos relacionados às plantas, como a diversidade dos vegetais e as partes que as compõem. Ao estudar sobre as partes das plantas que comemos, as professoras propuseram às crianças uma atividade de degustação de alguns alimentos: a "Feira dos Vegetais".

"Contamos com a parceria das famílias que enviaram para a escola os alimentos preparados para o consumo das crianças. Foi uma atividade em que os diferentes sentidos foram usados para aprender: a visão, o olfato, o tato e, claro, o paladar!", conta a professora Paula Ribeiro.

No dia 25 de junho, a segunda parte do projeto foi concluída, com os pequenos entregando as respostas, em mãos, aos alunos do Ensino Médio.

As crianças comeram os alimentos que gostavam e muitas delas se arriscaram em provar novos sabores