Trânsito mais educado!

Publicado em 15/03/22 em

Na semana passada, iniciamos o projeto “Trânsito mais educado”, que tem como objetivo propor uma reflexão sobre comportamentos seguros no trânsito, conscientizando a comunidade escolar a respeito dos cuidados e atitudes que podemos tomar para amenizar ou mesmo evitar os problemas ocasionados pelo intenso fluxo de veículos no entorno da escola.

Os atores da Cia. Universo realizaram brincadeiras de conscientização nas salas de aula dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos do Ensino Fundamental e interagiram com os pais nos horários de entrada e saída, a fim de reforçar, de forma lúdica e divertida, algumas orientações importantes que  já haviam sido enviadas via Agenda Edu.

Lembramos que respeito, cortesia, empatia, cooperação e responsabilidade são eixos fundamentais para melhorar o trânsito e facilitar a vida de todos.

Trânsito mais educado, faça parte desse time!