Spelling Bee – International Extension Programme

Publicado em 26/10/22 em

O campeonato de soletração é uma competição tradicional em diversos países e escolas, que treinam seus alunos para soletrar as mais difíceis palavras, com a maior facilidade possível.

Há anos, o Liceu Jardim realiza o “Spelling Bee Contest”, uma divertida e emocionante competição de soletração com palavras em inglês, envolvendo os alunos do 4º ano do International Extension Programme.

Para isso, eles estudam diversas palavras, desde as mais fáceis até as mais desafiadoras, compreendendo seu significado e grafia correta, além de treinarem a concentração, o foco, a memória, a dicção, a autoconfiança, entre outras habilidades importantes.

Neste ano, o evento aconteceu no dia 22/10, quando pais e familiares puderam conferir o excelente desempenho das crianças.

Os finalistas foram os alunos Gabriela Gobbo, Julio Morija e Murilo Cardoso, que, após mais de 3 horas de competição, foi o grande vencedor da noite!

Parabéns a todos os participantes!

Veja: Galeria de Fotos