Spelling Bee Contest

Publicado em 4/10/23 em

O “Spelling Bee Contest” é um evento que já virou tradição no Liceu Jardim. Consiste em uma divertida e emocionante competição de soletração com palavras em inglês, envolvendo os alunos do 4º ano do International Extension Programme.

Durante meses, eles estudam diversas palavras, desde as mais fáceis até as mais desafiadoras, compreendendo seu significado e grafia correta, além de treinarem a concentração, o foco, a memória, a dicção, a autoconfiança, entre outras habilidades importantes.

Neste ano, o evento aconteceu no dia 01/10, quando pais e familiares puderam conferir o excelente desempenho das crianças. Competindo com 50 participantes, em mais de 3 horas de evento e 400 palavras soletradas, os finalistas foram os alunos Kethelin do Prado Baroni, Guilherme Gratieri Rubino e Thiago Palma Alves Stampone, que foi o grande vencedor do Spelling Bee 2023!

Parabéns a todos os participantes!

Veja: Galeria de Fotos