Semana Solidária

Publicado em 21/04/21 em

Há 21 anos, o Liceu Jardim realiza, no 1º semestre letivo, o “Dia Solidário”, cujo objetivo consiste na arrecadação de diversos itens para doação a instituições beneficentes, desenvolvendo e aprimorando em nossos alunos o senso de responsabilidade social e empatia.

Na impossibilidade de realizar esse importante evento social conforme planejado, adaptamos o formato do projeto e convidamos toda nossa comunidade para participar da Semana Solidária!

A Semana Solidária acontecerá a partir de segunda-feira, dia 03/05, até quinta- feira 06/05, das 8h às 17h, em sistema drive-thru, na baia principal da escola, onde serão arrecadados produtos de higiene pessoal (inclusive álcool gel), de limpeza, alimentos, roupas, cobertores, máscaras de proteção e cestas básicas.

Entendemos que, mais do que nunca, esse é um momento de exercitar a empatia e ajudar aqueles que necessitam de itens básicos, especialmente num contexto tão desafiador como os que estamos vivendo.

Toda arrecadação será destinada para instituições de caridade. Divulgaremos a lista posteriormente.

Contamos com a colaboração de todos!