Ranking ENEM 2021

Publicado em 2/10/23 em

O ranking do Enem 2021 foi divulgado recentemente e, mais uma vez, o desempenho dos nossos alunos foi excepcional: obtiveram novamente, não só o melhor desempenho do ABC, mas a 4ª melhor posição no estado de São Paulo e 11ª no país.

É ainda digno de menção que, considerando apenas a Capital, ocupam a terceira melhor posição.

A turma de 2021, assim como as de anos anteriores, deixa seu testemunho: a dedicação e o esforço superam limites inimagináveis.

Deixa, também, um forte brado contra a cultura do “coitadismo”, que impera em nossa região, menosprezando o potencial de nossas crianças e retendo-as aquém das suas verdadeiras possibilidades.

Mais uma vez, nossa gratidão às famílias, professores e alunos, cujo empenho e dedicação nos permitem celebrar conquista tão memorável.

A todos, nossos mais efusivos parabéns!!!

Fonte:

Pesquisa Análise da Evolução e Disparidade nas notas do ENEM: uma abordagem de transparência de dados para comparação de escolas e perfil socioeconômico dos alunos”, de Paulo Vivas, Murilo Vasconcelos e Mateus Prado.

www.aio.com.br/enemporescola