Programa de Formação para Professores Adjuntos da Educação Infantil

Publicado em 29/03/22 em

Neste domingo (27/03), aconteceu o Programa de Formação para Professores Adjuntos da Educação Infantil, After School e International, com o tema “Afeto e Prática Educativa no Cotidiano Escolar”.

O dia foi repleto de palestras com convidados especiais, como o consultor Benedito Muniz, que falou sobre “O perfil dos profissionais desejáveis”; Nathália L. B. Griciunas, com o tema “Desenvolvimento Infantil e Cuidados”; Rebeca Fazzani, que falou sobre Empatia; e as professoras Dayane Marcondes e Helyane Guimarães, que apresentaram o tema “Educação Positiva na sala de aula – um universo de possibilidades”.

Além das palestras, aconteceram, também, diversas oficinas com práticas educativas, que exemplificaram como trabalhar as áreas sensoriais das crianças. O encerramento foi emocionante, com a leitura das cartinhas enviadas pelas professoras titulares.

Mais uma formação de alto nível para a nossa equipe!

Veja: Galeria de Fotos