Outubro Rosa movimenta o Liceu Jardim com campanha inédita de doação de cabelo

Publicado em 4/10/19 em

Na última sexta-feira, dia 04 de outubro, ocorreu no Liceu Jardim um evento em prol do Outubro Rosa. Organizado por um grupo de alunas do Ensino Médio, pertencentes ao Coletivo Capitus, a ação reuniu estudantes do Ensino Fundamental e Médio, ex-alunos, familiares e funcionários em uma grande campanha de corte e doação de cabelos e lenços.

O evento só foi possível graças ao envolvimento e dedicação das alunas, que realizaram uma linda campanha de conscientização e mobilização com a comunidade escolar, e as parcerias com os salões Bru Cabeleireiros, Luxo Hair Beauty, Vera’s Beauty Parloo, Sandra Maekawa, Beatriz Galiza e Beauty Conceição Cabelereiros, que vieram até o colégio realizar os cortes.

O material arrecadado foi doado para a Viva Melhor – associação que atende pacientes de diferentes regiões e tem como objetivo facilitar a reabilitação física, emocional e estética de mulheres com câncer de mama – e distribuído para pacientes do Hospital Mário Covas e Centro de Oncologia ABC.

Aproveitamos para agradecer e parabenizar a todos que contribuíram com essa importante causa. Nossa mais sincera gratidão!