Infantil II celebra cerimônia de formatura

Publicado em 18/11/19 em

A formatura é um evento tradicional no meio acadêmico que tem por objetivo celebrar o fim de um ciclo. Na Educação Infantil, é realizada ao final do Infantil II para marcar a conclusão da primeira etapa da vida escolar dos pequenos.

Para os alunos do Liceu Jardim Kids, o evento aconteceu no dia 05/11, no anfiteatro Cenforpe, em São Bernardo do Campo.

Na cerimônia, professores, pais e familiares se emocionaram ao presenciar a postura dos pequenos na solenidade de entrega dos “diplomas” e o talento nas apresentações dos clássicos infantis, em um espetáculo digno de gente grande!

Parabéns à equipe docente, à Direção e à empresa Millenium Formaturas, por todo o cuidado e capricho na produção do evento; aos pais por incentivarem seus filhos a fazerem sempre o melhor; e às crianças pela postura exemplar e desenvoltura!