Guia de Férias – sugestões de atividades culturais para os alunos e as famílias

Publicado em 2/07/21 em

No período de férias é importante que os alunos descansem e renovem suas energias para mais um semestre letivo. Entretanto, sabemos também que sempre é bom aprendermos e desenvolvermos ainda mais nossos conhecimentos culturais e as férias são um excelente momento para isso.

Como os passeios a museus e as viagens ainda estão restritos, organizamos um Guia de Férias com atividades especialmente selecionadas por nossos professores, com diversas sugestões de leituras, filmes, visitas virtuais, oficinas, culinárias, entre outras.

As atividades estão divididas por séries ou faixas etárias e áreas de conhecimento ou interesse.

Ratificamos que todas as atividades são opcionais e não valerão nota, mas é uma contribuição para que nossos alunos e as famílias desfrutem dessas férias de maneira mais lúdica e rica culturalmente.

Esperamos que aproveitem!

Clique aqui para acessar o Guia de Férias