FEIRA DE UNIVERSIDADES INTERNACIONAIS

Publicado em 7/05/21 em

No dia 13/05 aconteceu a “Feira de Universidades Internacionais”, realizada em parceria com a INTO e destinada aos estudantes do 9º ano EF e Ensino Médio.

O evento foi totalmente on-line, por meio de uma plataforma digital na qual o aluno acessava, com exclusividade, as informações das universidades e conversava ao vivo, via chat, com os representantes de cada uma, para esclarecer dúvidas e obter mais informações. Participaram, ao todo, 18 instituições renomadas do Reino Unido e Estados Unidos.

“Este foi mais um evento que possibilitou aos nossos alunos o acesso às instituições internacionais de ponta, para esclarecer dúvidas quanto a carreiras e processos de aplicação”, disse Ligia Bertoncini, College Advisor do Liceu Jardim.

Eles adoraram a experiência!