Entrega das Doações do Dia das Crianças

Publicado em 8/10/21 em

Tendo em vista a proximidade do Dia das Crianças, no dia 28/09 iniciamos uma campanha de arrecadação de brinquedos junto aos nossos alunos e famílias.

Como já era de se esperar, devido ao grande engajamento da nossa comunidade em causas sociais, em poucos dias foram arrecadados mais de 700 brinquedos (grandes e pequenos, novos ou em bom estado), que foram doados à Amélia Rodrigues, instituição sem fins lucrativos que atende 289 crianças carentes da nossa região.

A entrega aconteceu hoje e foi acompanhada por um grupo de alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, que puderam conhecer pessoalmente a instituição e alguns amigos que receberão os brinquedos.

A Instituição Amélia Rodrigues tem 34 anos de existência, com a missão de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes. O projeto atende crianças a partir de 3 meses de idade, em período integral, com atividades educativas, projetos de dança e musicalização.

Para conhecer melhor a instituição ou contribuir com doações, sigam o perfil do instagram @iameliarodrigues.

Agradecemos imensamente a todas as famílias que colaboraram, reforçando em nossos alunos o espírito do amor e da solidariedade.

#campanhasocial #diadacriança #crecheameliarodrigues #liceujardim