Dia Solidário 2022 – doações beneficiam 10 instituições

Publicado em 27/05/22 em

Nesta quarta-feira (25/05), aconteceu o tradicional “Dia Solidário”. Em sua 23ª edição, o projeto foi um sucesso!

Durante todo o dia, nossos alunos do 9º ano e Ensino Médio trabalharam muito para receber, separar e organizar as doações, que beneficiaram 10 instituições assistenciais (Paróquia Santo Antônio, Instituto Monsenhor Antunes, Associação dos Voluntários da Saúde de Santo André, Instituto Assistencial Amélia Rodrigues, Instituto Assistencial Casa do Caminho Ananias, Grupo Resgate – Revival Church,  ONG Torre Forte, Projeto Art Recicla, Instituto A Casa do Jardim e Casa de Lucas Núcleo Beneficente e Educacional).

A entrega simbólica aconteceu em uma cerimônia realizada em nosso auditório, que contou com lindas apresentações do Coral Vozes do Jardim e das turmas de Dança das professoras Vanessa, Nathalia e Thaiane, além da participação dos líderes de classe e dos alunos do After School.

Agradecemos toda a nossa comunidade por participar e apoiar mais uma edição desse importante projeto. No ano que vem tem mais!

Veja: Galeria de Fotos