Circuito Escolar 2022 – Liceu Jardim Tetracampeão!

Publicado em 18/04/22 em

O Circuito Escolar 2022 teve início no mês de março e encerramento em novembro, colocando o nosso colégio mais uma vez como campeão, alcançando o tetracampeonato.

O campeonato, que foi interrompido por 2 anos devido a pandemia, retornou com força total, envolvendo dezenas de escolas da região do ABC e Grande São Paulo.

O Liceu Jardim está participou em 06 modalidades coletivas (Futsal, Voleibol, Basquete, Handebol, Basquete 3×3 e Vôlei de Areia), 11 modalidades individuais (Tênis de Mesa, Xadrez, Judô, Ginástica Artística e Rítmica, Natação, Patinação Artística, Atletismo e Tênis) e também a Dança, envolvendo centenas de alunos e professores.

A cada disputa, nossos atletas deram o seu melhor em busca do Tetracampeonato. Parabéns equipes, alunos e professores, vocês arrasaram. Vai Jardim!

Confira abaixo as fotos de cada etapa!

ATLETISMO

BASQUETE 3X3