Alunos Liceu Jardim visitam a Finlândia pela terceira vez

Publicado em 2/09/19 em

Nossos alunos acabaram de chegar na Finlândia para a terceira edição do “Brazil – Finland Exchange” realizado em parceria com a Tikkurila Upper Secondary School.

O projeto teve início em 2016, quando recebemos um grupo de dezoito estudantes e dois professores finlandeses para conhecer o Liceu Jardim. Meses depois, retribuímos a visita.

Em 2017 o intercâmbio se repetiu com o mesmo sucesso da primeira edição e, em abril deste ano, mais uma vez abrimos as portas do nosso colégio para receber os finlandeses que, como de costume, ficaram hospedados nas casas dos nossos alunos.

Agora, chegou a vez de voltarmos ao país que tem um dos melhores sistemas educacionais do mundo e conhecer um pouco mais da cultura e dos costumes locais, além de vivenciar o dia a dia na escola.

Nossos alunos estão muito empolgados com a experiência! Fique atento às nossas redes sociais para acompanhar tudo!