Rematrícula 2024

Aplicativo para comunicação entre escola e família.

Para garantir uma melhor comunicação com as famílias, o Liceu Jardim utiliza um aplicativo: a Agenda Edu. A ferramenta permite o acesso às informações sobre os alunos e sobre a escola.

Pelo aplicativo, você receberá os comunicados da direção, acompanhará o calendário de eventos e poderá se comunicar com todas as áreas da escola. Os pais que não baixarem o aplicativo, receberão notificações do conteúdo de mensagens via e-mail.

É importante manter seus dados atualizados (e-mail e número de celular).

Em caso de alterações cadastrais, favor entrar em contato com a secretaria (secretaria@liceujardim.com.br).

Essa é uma ação que envolve toda a comunidade escolar e por isso, contamos com sua ajuda para aperfeiçoar a comunicação entre a escola e as famílias.

Caso encontre dificuldades no uso do aplicativo, entre em contato pelo e-mail suporte@liceujardim.com.br.

Para garantir total segurança na identificação dos responsáveis de cada aluno, o aplicativo utilizará o e-mail particular de cada responsável. Portanto, é necessário que seus dados estejam atualizados na secretaria do Colégio.

Já os alunos, estes devem utilizar os e-mails educacionais para acessar a Agenda Edu.

Agora é só baixar o Agenda Edu na loja de aplicativos:

Download para Android

Download para iPhone

Como acesso a rematrícula?

Não possuo ou esqueci meu login e senha, como faço para obter?

Acessei o site, mas não apareceu a tela de rematrícula. O que pode ser?

Consegui acessar, mas aparece um aviso para entrar em contato com a secretaria.

Consegui acessar, mas aparece que existem débitos.

Quais dados eu posso atualizar na rematrícula?

Confirmação da rematrícula.

Quais as especificações para efetuar a rematrícula online?