Aplicativo para comunicação entre escola e família.

Para garantir uma melhor comunicação com as famílias, o Liceu Jardim utiliza um aplicativo: a Agenda Edu. A ferramenta permite o acesso às informações sobre os alunos e sobre a escola.

Pelo aplicativo, você receberá os comunicados da direção, acompanhará o calendário de eventos e poderá se comunicar com todas as áreas da escola. Os pais que não baixarem o aplicativo, receberão notificações do conteúdo de mensagens via e-mail.

É importante manter seus dados atualizados (e-mail e número de celular).

Em caso de alterações cadastrais, favor entrar em contato com a secretaria (secretaria@liceujardim.com.br).

Essa é uma ação que envolve toda a comunidade escolar e por isso, contamos com sua ajuda para aperfeiçoar a comunicação entre a escola e as famílias.

Caso encontre dificuldades no uso do aplicativo, entre em contato pelo e-mail suporte@liceujardim.com.br.

Para garantir total segurança na identificação dos responsáveis de cada aluno, o aplicativo utilizará o e-mail particular de cada responsável. Portanto, é necessário que seus dados estejam atualizados na secretaria do Colégio.

Já os alunos, estes devem utilizar os e-mails educacionais para acessar a Agenda Edu.

Agora é só baixar o Agenda Edu na loja de aplicativos:

Download para Android

Download para iPhone

Por que instalar a Agenda Edu?

O que é preciso para instalar o app no smartphone?

Como instalar o aplicativo no smartphone, passo a passo?

Não recebi o e-mail de confirmação da Agenda Edu, o que fazer?

Como acessar a Agenda Edu? - Responsáveis

Como acessar a Agenda Edu? - Alunos

Posso compartilhar minha senha com outros familiares?

Como devo proceder caso não tenha um smartphone?

Já instalei a Agenda Edu. Quais os próximos passos?

Como visualizar os comunicados?

Como enviar mensagem?

O que fazer se o smartphone for roubado ou perdido?

Como acessar as informações sem o aplicativo?