International Extension Programme

Bilingual School

The Bilingual School at Liceu Jardim guarantees total fluency in the English language. From the 5th year on, all four skills (listening, speaking, reading and writing) are focused on.

As an extra class activity, it does not interfere in the disciplines of the national curriculum.

No International Extension Programme, o aluno tem…

• Duas horas diárias de imersão na Língua Inglesa, cinco dias por semana (até o 5º ano) ou três dias por semana (6º e 7º anos).

• Certificação do Dual Diploma para concluintes do High School (a partir do 8º ano).

• Conteúdos baseados no currículo de Cambridge International.

• Metodologias que favorecem a comunicação, curiosidade, inovação, empatia e reflexão crítica.

• Professores com vivência no exterior.

• Preparação para as certificações internacionais (a partir do 2° ano).

• Projetos da cultura inglesa: Book Challenge, Book report, Speeches, Spelling Bee , Teatro Bilíngue, Open House, Graduation.

• Estrutura física projetada para aulas lúdicas e prazerosas (fazendinha, laboratórios, áreas verdes, Sala Google, ateliê de artes, minicidade e minimercado bilíngue, biblioteca bilíngue, cinema bilíngue, cozinha experimental, entre outros).