Professor finlandês Kare Jantunen visita o Liceu Jardim pela terceira vez
Publicado em 27/06/19 por Depto. de Marketing

Após retornar à Finlândia no fim do semestre passado, o professor Kare Jantunen voltou ao Brasil na última semana para visitar a nossa escola.

Em sua breve passagem por aqui, ele participou de aulas de Educação Física e bateu um papo, em Inglês, com alunos da escola Bilíngue, que, curiosos, quiseram saber tudo sobre ele: preferências, estilo de vida, como é a educação na Finlândia, o que ele mais gostou no Brasil, sua comida preferida aqui (que ele respondeu, sem titubear,“brigadeiro!”) etc.

Kare conheceu o Liceu Jardim em 2017, quando veio com um grupo de alunos finlandeses para um intercâmbio em nossa escola. Ele gostou tanto da experiência que, em 2018, passou seis meses por aqui, lecionando Educação Física para os nossos alunos e trocando experiências com os nossos professores. Agora, aproveitou uma semana de férias para matar a saudade do colégio!

Bye, Kare. See you later! You will always be welcome here!