Ex-aluno é homenageado pela UNICAMP
Publicado em 04/06/19 por Depto. de Marketing

Uma das nossas grandes alegrias é acompanhar as conquistas dos nossos alunos. É extremamente gratificante constatar que a formação adquirida no Liceu Jardim contribui para que tenham êxito nas diferentes etapas da vida acadêmica e profissional.

Assim, foi com muito orgulho que recebemos a notícia de que o ex-aluno Pedro Sierra (formado em 2018) foi homenageado pela Unicamp por ser o autor de uma das melhores redações do Vestibular Comvest 2019.

Seu texto foi publicado no livro “Melhores Redações Unicamp 2019”, lançado no dia 25 de maio, no evento Unicamp de Portas Abertas, no campus de Campinas. “Agradeço muito à escola pelas oportunidades que me ofereceu nesses três anos! Os professores, sobretudo da área de Humanidades, foram fundamentais para minha formação, permitindo que eu tivesse bastante segurança em relação às cobranças dos vestibulares. O despertar do conhecimento crítico e social, assim como o domínio da redação tiveram influência direta nos meus resultados. Espero que a escola seja sempre um espaço de reflexão e respeito à pluralidade humana!”, diz.

Esperamos que a trajetória de Pedro e de todos os nossos ex-alunos continue repleta de vitórias e conquistas.

Parabéns a ele e aos professores do Liceu Jardim!