Arraial do Vô - evento pró-Sarau envolve alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio
Publicado em 29/05/19 por Depto. de Marketing

Nos intervalos do dia 29/05, aconteceu o Arraial do Vô - festa promovida pelas turmas da 3ª série do Ensino Médio para arrecadar fundos para o Sarau 2019. A iniciativa, que contou com a participação dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a 2ª série do Ensino Médio, foi recheada de música, comidinhas gostosas e brincadeiras variadas.

O projeto do Sarau nasceu há dez anos, com o intuito de proporcionar aos formandos a oportunidade de realizar um grande evento cultural e artístico, no qual pudessem vivenciar experiências que despertassem seus inúmeros talentos, muitas vezes não explorados na rotina acadêmica.

É um dos maiores e mais tradicionais eventos do Liceu Jardim, realizado sob a supervisão dos professores Renato Amigo e Alexandre Vieira. Além de incentivar talentos, o projeto tem como objetivo desenvolver, na prática, habilidades como organização, união, planejamento, disciplina, foco e superação, bem como reforçar conteúdos acadêmicos exigidos nos grandes vestibulares.

Nesse ano, o Sarau acontecerá nos dias 02 e 04 de agosto.