Alunos do Bilíngue assistem ao espetáculo RECYCLONES, totalmente em Inglês
Publicado em 29/05/19 por Depto. de Marketing

Na última semana, a Cia Paulista de Teatro realizou uma apresentação especial do espetáculo “Recyclones” em nosso auditório, para as turmas da Escola Bilíngue e Ampliada Bilíngue.

A história os levou para o ano de 2063, onde a natureza está devastada, com lixo por todos os lados. O mundo está prestes a acabar e tudo isso por culpa da terrível vilã Nebulosa, que escurece a mente das pessoas para que elas não cuidem do meio ambiente.

Para salvar o mundo, surgem os Recyclones e seu fiel escudeiro Latacão, que embarcam numa divertida aventura para derrotar a vilã e conquistar um mundo melhor.

No final, a história reforça a importância de reciclar, reutilizar, reduzir e repensar nossas ações em prol do meio ambiente e da sustentabilidade.

O espetáculo foi apresentado totalmente em inglês. Assim, os alunos se divertiram e aprenderam ao mesmo tempo!