Circuito Escolar 2019 - Liceu Jardim rumo ao tricampeonato!
Publicado em 06/05/19 por Depto. de Marketing

No sábado (27/04), o Liceu Jardim participou da 1ª Etapa de Tênis do Circuito Escolar 2019, na Academia Pavão, em Santo André. Os resultados foram excelentes: conquistamos o 2º lugar na classificação geral e tivemos muitos alunos medalhados.

No domingo (28/04) foi a vez da 1ª Etapa de Atletismo. Nossos alunos deram um show na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, consagrando a escola como campeã geral do dia.

O Circuito Escolar é um competição anual que promove a disputa entre colégios da grande São Paulo, com o objetivo de estimulá-los e fazê-los progredir dentro e fora da escola. Os eventos esportivos envolvem instituições de ensino fundamental e médio, em diversas modalidades, coletivas e individuais. O Liceu Jardim é o atual BICAMPEÃO da competição, vencendo as temporadas de 2017 e 2018.

O final de semana foi animado para a equipe de Esportes. No sábado também ocorreu o Festival Judô Gulô, que não tem caráter competitivo, mas visa incentivar a prática da modalidade.

O ano começou com tudo! Que venha o tricampeonato!