Dia Solidário 2019: alunos do Liceu Jardim ajudam 23 instituições
Publicado em 03/05/19 por Depto. de Marketing

Nesses 20 anos de história, a solidariedade sempre foi uma marca presente no Liceu Jardim. Conscientes do nosso papel como agente social e da força da nossa comunidade, que entre alunos, pais e funcionários somam mais de 6 mil pessoas, criamos o Dia Solidário: um dos maiores projetos sociais do ABC.

Nesse período, muitas instituições já foram beneficiadas e as nossas doações contribuíram para melhorar a vida de centenas de crianças, jovens, adultos e idosos carentes.

O Dia Solidário está fortemente relacionado à nossa participação no Programa de Escolas Associadas à Unesco, que consiste em uma rede mundial de instituições educacionais empenhadas em promover a educação para a paz, a pluralidade cultural e a sustentabilidade ambiental.

Nesta edição do Dia Solidário, que aconteceu em 30/04, nossas doações beneficiaram 23 instituições, que realizam um importante trabalho assistencial à pessoas carentes, em situação de risco e vulnerabilidade social.

Nosso muito obrigado aos alunos, pais e funcionários que mais uma vez colaboraram com o projeto! Ano que vem tem mais!