Comemoração da Páscoa - Educação Infantil
Publicado em 23/04/19 por Depto. de Marketing

No Liceu Jardim Kids, a comemoração da Páscoa aconteceu durante toda a semana, dentro e fora da sala de aula.

Logo no primeiro dia, o coelhinho passou pelo Laboratório de Ciências e entregou uma curiosa encomenda, em que havia alguns óculos de proteção com orelhas de coelho, materiais para fazer uma “poção mágica” e uma carta explicando o que fazer. Com a ajuda da Profª. Dani, os alunos realizaram o experimento, que proporcionou muita diversão e aprendizado.

Seguindo a tradição, as turmas também participaram da “Fábrica de Chocolates”, quando prepararam os saquinhos de bombons que foram doados para a creche Amélia Rodrigues. Os alunos do Infantil II e 1º ano, acompanhados pelas professoras, foram pessoalmente à instituição para conhecer as crianças e entregar os chocolates. Foi um momento especial para reforçar a importância do amor e da solidariedade.

Na quinta-feira, as turmas assistiram a um vídeo sobre o espírito de fraternidade e, por fim, receberam a tão esperada visita do coelhinho, que chegou em seu “páscoa-móvel” alegrando a todos!