Oficina de Pais na Educação Infantil
Publicado em 05/04/19 por Depto. de Marketing

No dia 21/03 aconteceu a oficina com os pais dos alunos do Infantil II e 1º ano. O projeto acontece anualmente e proporciona às famílias vivenciar a rotina escolar dos filhos, aproximando-a da escola e reafirmando os laços de confiança com a equipe. Nesta oficina, eles participaram de atividades do projeto LIV (Laboratório Inteligência de Vida) e receberam orientações para ajudar os filhos nas tarefas diárias.

No dia 28 foi a vez dos pais do Minimaternal, Maternal, Infantil e Infantil I. Além do momento com as professoras da turma, os pais do Minimaternal e Maternal tiveram aula com os professores Raul (Artes) e Rodnei (Música) e participaram de uma roda de história. Já os do Infantil e Infantil I participaram de uma palestra com um profissional do LIV e de uma vivência com as professoras da turma.

Aproveitamos para agradecer aos pais presentes pelo empenho e disponibilidade. Foi um lindo momento!