As inscrições para o intercâmbio “BCI Leaders Camp 2019” já estão abertas!
Publicado em 26/03/19 por Depto. de Marketing

E se você, em sua adolescência, pudesse ter aulas sobre economia em Harvard, tecnologia no MIT e conhecer os melhores centros de animação de Boston, que diferença teria feito em sua carreira?

No mês de julho, os alunos do Liceu Jardim terão mais uma oportunidade de participar do “BCI LEADERS CAMP”, programa de intercâmbio promovido pelo The Boston Cambridge Institute, no qual conhecem três das melhores universidades do mundo: Harvard, Massachusetts Institute of Technology (MIT) e Bentley, localizadas em Massachusetts, nos EUA.

Durante duas semanas, eles assistem aulas e realizam uma verdadeira imersão em temas de grande relevância, como animação, robótica, programação, liderança, ciências, negócios, empreendedorismo e inovação, além de participarem de atividades culturais e de lazer e aperfeiçoar a língua inglesa.

No fim do curso, os estudantes apresentam seus projetos no salão nobre da Bentley University, explorando alguns conceitos ensinados durante o programa.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: www.bostoncambridge.com.br