Circuito Escolar 2019 - Liceu Jardim consagra-se TRICAMPEÃO!
Publicado em 26/11/19 por Depto. de Marketing

O Circuito Escolar é uma competição esportiva envolvendo os principais colégios da grande São Paulo, com o objetivo de estimular os alunos a progredir dentro e fora da escola.

O Liceu Jardim sempre participa em diversas modalidades, coletivas e individuais. Neste ano, mais uma vez, encerrou a disputa com excelentes resultados, sagrando-se TRICAMPEÃO geral da competição.

“Estamos muito orgulhosos dos nossos alunos e do trabalho feito pela equipe de esportes. Esse resultado comprova que eles são bons nos estudos e nos esportes também”, diz Daniel Contro, diretor geral do colégio.

A festa de encerramento e homenagem aos “atletas destaque” da competição acontecerá na segunda-feira (02/12), nas dependências do colégio.

Parabéns a todos! Vocês merecem!