SOFISTICADA, MODERNA E REPRESENTATIVA

Após longa pesquisa, o Colégio Unidade Jardim apresenta sua nova marca, mais sofisticada, moderna e representativa do seu ideário pedagógico, coerente com o perfil de suas famílias

O termo liceu é sinômino de colégio e foi escolhido para substituir a expressão “Unidade” no nosso nome; origina-se do grego Lykeion e faz referência aos centros de estudos criados por Aristóteles em Atenas.

O novo logo, com as iniciais “L” e “J” estilizadas, sugere os valores cultivados em nossa missão de educar: mãos que apoiam e protegem uma flor, símbolo do pensamento e da inteligência em construção.

Agregamos a cor verde às tradicionais cores azul e laranja, para fazer alusão aos jardins e espaços naturais que integram nosso ambiente.

Liceu Jardim sintetiza nossa marca renovada, com a mesma credibilidade, reafirmando o compromisso de garantir o mais elevado padrão de ensino.

Assista ao video do Diretor Presidente sobre a nova marca.

Por que instalar a Agenda Edu?

O que é preciso para instalar o app no smartphone?

Como instalar o aplicativo no smartphone, passo a passo?

Não recebi o e-mail de confirmação da Agenda Edu, o que fazer?

Como acessar a Agenda Edu? - Responsáveis

Como acessar a Agenda Edu? - Alunos

Posso compartilhar minha senha com outros familiares?

Como devo proceder caso não tenha um smartphone?

Já instalei a Agenda Edu. Quais os próximos passos?

Como visualizar os comunicados?

Como enviar mensagem?

O que fazer se o smartphone for roubado ou perdido?

Como acessar as informações sem o aplicativo?