Segundas fases: OPF e OMABC

Atenção, alunos classificados para as segundas fases da OPF e da OMABC!

No dia 20 de outubro teremos as provas dessas duas importantes competições. Contudo, ambas se iniciam no mesmo horário: às 14h. Assim, recomendamos que seja escolhida a sua área de maior afinidade para garantir o maior conforto e a maior confiança durante as avaliações.

Os locais das provas serão:

• OPF
    • Fundação Santo André (Avenida Príncipe de Gales, nº 821, Santo André – SP).
    • Obs.: O prédio em que serão realizadas as provas ainda não foi divulgado.
  • OMABC
    • Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Taváres, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP).
    • O ponto de encontro com os alunos será a Praça Central, no campus da universidade.
    • Obs.: Todos os alunos farão a prova no prédio Epsilon.

Cabe lembrar que é necessário comparecer aos locais com, pelo menos, meia hora de antecedência, portando sempre um documento oficial com foto (RG, de preferência), além dos materiais para a realização da prova (lápis, borracha, caneta e régua).

Boa prova a todos os classificados!