Resultado Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras (OIMSF)

É com muita alegria que divulgamos o excelente resultado de nossos alunos na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras, competição por equipes, realizada dia 19/04 no Jardim, com os alunos do 4º ano de EF a 3ª série do EM.

Após uma correção interna, enviamos para organização uma prova de cada ano para correção, totalizando 9 equipes competindo (uma de cada ano) e nossos estudantes tiveram um brilhante desempenho!

No resultado estadual, tivemos 8 equipes premiadas: 3 ouros (5º e 7º anos do EF e 2ª série do EM), 4 pratas (4º e 6º anos do EF  e 1ª e 3ª série do EM) e 1 bronze (9º ano).

No resultado nacional, tivemos 7 equipes premiadas: 1 ouro (7º ano), 2 pratas (5º ano do EF e 2ª série do EM) e 4 bronzes (4º e 6º anos do EF  e 1ª e 3ª série do EM).

Abaixo a relação dos integrantes de cada uma das equipes:

• 4º ano: Isabela Guerra Benute, Daniel Augusto Portello, Isadora Oliveira Charini, Amanda Petraitis Rocha, Letícia Miyuki Takeda, Davi Tavares Costa, Sunny Jonathan Jr., Giuseppe Darcie Bizutti, Eduardo Henrique Lima, Luiz Felipe Dourado Perin, Ingo Barsotti, Thomas Gouveia Ting, Felipe Marciano Garcia e Enzo Bussoletti Grotta.
  • 5º ano: Lucca Jankops Ferito, Riccardo Riman, Samuel Scherrer de Andrade, Guilherme Dantas, Sofia Lima da Cruz, Vitória Santos Shiozaki, Luna Campanharo Auricchio, Giovanna Petarnella Araújo, Tarsila Lima Germano, Gabriel Andreatto Toneloto, Murilo Oliveira da Silva, Guilherme Silvestre Sforsin, Thor Ribeiro de Castro, Caio César Luz Pessuti e Gabriel Pavan Ramiro.
  • 6º ano: Felipe Zuim Leite, Mateus F. de Andrade, Felipe M. Carvalho, Matheus Antônio Colpi, Guilherme Augusto Monteiro Sciorilli, Henrique Mizoe, Vitor Luigi Ribeiro Boni, Peter B. F. M. Simões, Louise Marie de Oliveira Annunciato, Lorena Araújo Nascimento, Tiago F. G. da Motta, Lucas S. Improta e Ana Clara Assis.
  • 7º ano: Dante Di Felice Reis, Gabriel T. C. Rossi, Vinícius Cazoto Costa, Nicolas Luiz Ganança, Vicenzo Oliveira Chiarini, Larissa Brandão Battistin, Gabriela Kaori Nakayama, Letícia Destro Zeferino, Nicole Aparecida Bacchelli, Isadora Karen Lopes Silva e Júlia Arruda Lima.
  • 9º ano: Lucas Nobre G. Correia, Lucas Modena Rodrigues, Gustavo Siqueira de Oliveira, Pedro Correia e Luigi Henrique Cattaruzzi.
  • 1ª série: Caroline Tiemi, Beatriz C. Burgos, Gabriela Santo Azzolini, Stephânia Garcia, Nícolas Abgar, Lucca Marcon Losso, Andreas Cisi Ramos, Frederico G. Fioretti, Gabriela Moreira, João Vitor C. Branco, Júlia Ferreira e Mariana Sene.
  • 2ª série: Sarah Eilen Carvalho da Silva, Fernando Santana Fagliari, Daniel Petti Alves, Guilherme Ziroldo, Gabriela Galli Zini Branco, Beatriz Basarin, Laura Cortes, Nathália Calil, Ana Carolina de Andrade Tenório, João Vitor Rosendo Santos, Karolina Martins de Santana, Laís Zuzarte Adabo, Vitória Torres Nunes, Gabriela de Bortoli Pacheco, João Pedro Viana e Taís Petrucci Boechat.
  • 3ª série: Victor Tavares Broedel, Oliver de Noronha Rissato, João Gabriel Nascimento Castilho, Ana Carolina Makovnik e Lucas Ferrari.

Parabéns a todos os alunos, pais e professores pelo ótimo resultado!

Vamos juntos!

2 ideias sobre “Resultado Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras (OIMSF)