Resultado Desafio Canguru de Matemática

O Canguru de Matemática é uma competição internacional com estudantes entre 7 e 18 anos, divididos em seis diferentes categorias, que envolve seis milhões de competidores de 52 países.

Neste ano, o Liceu Jardim participou, mais uma vez, desse importante desafio buscando estimular os estudantes e o resultado que nossos alunos obtiveram foi excelente. Foram 169 premiações no total, sendo 13 medalhas de ouro, 39 de prata, 55 de bronze e 62 honra ao mérito. Consulte aqui nossa lista de premiados:

Resultado_Canguru_2018

Nos últimos três anos, o Liceu Jardim conquistou um lugar de destaque nas Olimpíadas Acadêmicas, tornando-se a escola do ABC mais premiada, num total de 470 medalhas e menções honrosas. Clique aqui e confira nosso quadro de premiações.

2 ideias sobre “Resultado Desafio Canguru de Matemática

1. Parabéns à escola pela iniciativa e incentivo aos alunos!
    Escola padrão OURO!
    Parabéns ao empenho dos professores, em especial à Prof. Aleteia e ao Prof. Hani!
    Parabéns Felipe Brú pelo esforço e medalha!